União x Araguaína e TEC x Capital; Bela Vista é rebaixado no Estadual

0
864

O Araguaína conquistou a quarta vaga para as semifinais, enquanto o Bela Vista se une ao Batalhão como o segundo time rebaixado do Campeonato Tocantinense. Após os resultados deste domingo (10), com Batalhão 0 x 2 Araguaína, Bela Vista 1 x 2 Gurupi, Capital 1 x 4 União e TEC 3 x 0 Tocantins, as semifinais e os dois times rebaixados foram definidos.

O União terminou em primeiro lugar, com 19 pontos, seguido pelo Tocantinópolis com 14, o Capital com 13 e o Araguaína também com 13, perdendo no critério de saldo de gols. Os rebaixados são o Batalhão, que perdeu todas as suas sete partidas, e o Bela Vista, que conquistou apenas 4 pontos.
As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta: União x Araguaína e Tocantinópolis x Capital.

Jogadores do União comemoram gol diante do Capital no Estádio Nilton santos, em Palmas 4 x 1 – Fotos: Vinícius Cantuares/Divulgação

Gols
Na partida entre Capital 1 x 4 União, em Palmas, no Estádio Nilton Santos, o União abriu 3 x 0 com gols de Johan Arango aos 14 minutos e Gabriel Vinícius aos 36, ambos no primeiro tempo. Na segunda etapa, Frank fez o terceiro gol aos 6 minutos. Arthurzinho diminuiu para o Capital aos 18, mas Frank voltou a marcar aos 19 minutos, selando a vitória por 4 x 1 para o União.

No jogo entre TEC 3 x 0 Tocantins, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, Bilau marcou 1 x 0 para o TEC aos 4 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Gustvao ampliou para 2 x 0 aos 15 minutos, e Pedro Igor fechou o placar aos 32 minutos.

Em Palmas, o Batalhão 0 x 2 Araguaína, Ítalo abriu o placar para o Araguaína aos 32 minutos do primeiro tempo, enquanto Café marcou o segundo gol ainda na primeira etapa, aos 39 minutos.

No Estádio Batistão, em Luzinópolis. o Bela Vista perdeu para o Gurupi por 2 x 1, resultado que acabou rebaixando os donos da casa para Segunda Divisão.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui