Tocantinense tem segunda rodada neste final de semana com 4 jogos

0
554

Capital x Gurupi se enfrentam no Estádio Nilton Santos, em Palmas, enquanto Tocantins de Miracema encara o União Araguainense no Estádio Castanheirão, em Miracema. Bela Vista x Batalhão se encontram no Estádio Batistão, na cidade de Luzinópolis. Esses são os jogos marcados para este sábado (3) às 16 horas, abrem a segunda rodada do Campeonato Tocantinense. No domingo (4), às 16 horas, o TEC recebe o Araguaína no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, encerrando a rodada número 2 do Estadual.

Nilton Santos
O Capital, vindo de uma vitória por 2 x 1 sobre o Araguaína fora de casa, busca os três pontos diante do Gurupi, que apenas empatou em sua estreia (em casa) contra o Tocantins de Miracema por 0 x 0. A partida será arbitrada por Wychardys Gryecco Salazar, com os assistentes Fernando Gomes (1) e Weliton Pereira (2). Eduardo Fernandes será o quarto árbitro. Este duelo acontecerá no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Castanheirão
No Estádio Castanheirão, em Miracema, o Tocantins, time da casa, enfrenta o União Araguaínense. Na estreia, o Tocantins empatou por 0 x 0 jogando em Gurupi, enquanto o União venceu o Bela Vista de Cachoeirinha do Tocantins por 1 x 0 em seus domínios. O árbitro será Dagoberto Modesto, com Claudino Lopes (1) e Aldir Lira (2) como assistentes. Pedro Henrique Barbosa será o quarto árbitro.

Batistão/Luzinópolis
No Estádio Batistão, em Luzinópolis, Bela Vista e Batalhão se enfrentam em busca de recuperação, já que ambos foram derrotados na estreia para o União Araguainense (1 x 0) e TEC (2 x 1), respectivamente. A partida está marcada para as 16 horas, com arbitragem de Fernando Henrique. Os assistentes serão Samuel Smith (1) e Elucilani Marcolina (2). Maurício Oliveira será o quarto árbitro.

Domingo – Ribeirão

No Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, neste domingo (4) às 16 horas, o TEC, vindo de uma boa vitória na capital tocantinense (Palmas) por 2 x 1 sobre o Batalhão, recebe o Araguaína, que perdeu para o Capital (em casa) por 2 x 1. O árbitro Alisson Furtado comanda o jogo, auxiliado por Fábio Pereira (assistente 1) e Cipriano Sousa (assistente 2), tendo Gilmar Oliveira como quarto árbitro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui