CBDE apresenta Regulamento Geral dos Jogos Escolares Brasileiros

0
357

A Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) apresentou o regulamento geral dos Jogos Escolares Brasileiros Sub-18/2024, que acontecerão em diferentes etapas e cidades. De 18 a 23 de maio de 2024, Aracaju sediará as competições, seguido por Maceió de 09 a 12 de junho e, finalmente, Palmas de 15 a 20 de junho.

Diversas modalidades esportivas estarão em disputa durante os Jogos Escolares Brasileiros Sub-18/2024, abrangendo tanto competições individuais quanto coletivas. Em Aracaju/SE, as modalidades individuais incluirão Atletismo, Karatê, Tênis de Mesa, Wrestling e Xadrez, em ambas as categorias feminina e masculina. Já em Maceió/AL, as competições de Judô e Para-Judô acontecerão, também nos naipes feminino e masculino. Em Palmas/TO, as modalidades coletivas serão Basquete 3×3 e Vôlei de Praia, com participação nos naipes feminino e masculino.

Os Jogos Escolares Brasileiros – JEB’s Sub 18/2024 são promovidos pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, em colaboração com o Ministério do Esporte, por meio de parcerias com os governos estaduais e prefeituras municipais, contando com o apoio das Federações Estaduais Escolares sediantes.

REGULAMENTO GERAL DOS JOGOS ESCOLARES BRASILEIROS SUB-18/2024

https://drive.google.com/file/d/1iHWEMULEqtPwzBbseYu4-i1dAXGeec0C/view?usp=sharing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui