Tocantinense Werick assina com Beroe FC da 1ª Divisão da Bulgária

0
547

O jogador tocantinense Werick Caetano acaba de assinar contrato até junho de 2026 com o Beroe FC, equipe da Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro. Atualmente, sua equipe se encontra na 9ª posição da tabela, e Werick disse que o elenco pretende buscar uma posição entre os 6 primeiros para participar dos playoffs, visando uma possível vaga na Conference League ou até mesmo na Europa League.

Em preparação para o retorno do campeonato em 17 de fevereiro, Werick compartilha que a equipe está em uma mini pré-temporada, com o objetivo claro de alcançar as posições mais elevadas na tabela.

Sua experiência profissional abrange clubes renomados como Barcelona, Girona, CF Dam (Espanha), Vasco (BRA), Reading (ING), Miedz Legnica, Wigry Suwalki e Stommil Olsztyn (todos na Polônia). Werick, é natural de Gurupi.

Mais sobre o clubeBeroe FC
Beroe FC é um clube de futebol búlgaro que compete na Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro. O clube foi fundado em 1916 e está sediado em Stara Zagora, Bulgária. O estádio do clube é o Estádio Beroe, que tem capacidade para 12.128 espectadores. O Beroe FC é um dos clubes mais antigos da Bulgária e tem uma história rica em conquistas. O clube já ganhou a Copa da Bulgária duas vezes e a Supercopa da Bulgária uma vez. O clube também já competiu em várias competições europeias, incluindo a Liga Europa da UEFA e a Liga dos Campeões da UEFA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui