Presidente Lula recebe os pilotos da Stock Car em Brasília

0
147

Os pilotos da Stock Car viveram um final de tarde diferente nesta 6ª-feira. Trinta dos participantes da categoria estiveram com o presidente Lula e a primeira-dama Marisa Letícia no Palácio do Planalto.



 
Acostumados ao assédio dos fãs, desta vez foram os pilotos que fizeram fila para posarem ao lado de Lula, que ainda recebeu 17 bonés de presente, além de um anuário e uma credencial de Livre Acesso personalizada para todas as etapas da categoria.



O encontro no palácio aconteceu em clima descontraído e divertido. O presidente fez questão de cumprimentar a todos, mas se deteve no super campeão Ingo Hoffmann, 12 vezes vencedor da categoria.


Lula perguntou a Ingo se ele tinha parentes no Rio Grande do Sul, estado com grande colônia alemã. O Alemão, que faz sua última temporada, explicou que ”na Alemanha, Hoffmann é como Silva no Brasil”.


Outro que recebeu especial atenção foi o paraibano Valdeno Brito, da equipe A.Mattheis. Ele foi um dos primeiros a tirar fotos com o presidente, destacando o fato de ser o único nordestino no grupo.


”Sou o único nordestino da Stock Car, Sr. presidente”, afirmou, recebendo de volta um abraço e a atenção para as lentes da imprensa.


Desejando boa sorte a todos, o presidente ainda provocou os pilotos ao perguntar quem ali venceria a corrida. Todos responderam, ao mesmo tempo: ”Eu”.


(Fonte: Uol)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui