Pedro Solberg e Harley conquistam bi nas areias da China

0
142

O carioca Pedro Solberg e o brasiliense Harley conquistaram neste sábado o bicampeonato da etapa chinesa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Após o triunfo sobre os chineses Penggen Wu e Linyin Xu por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/16 em 44 minutos, a dupla brasileiro comemorou com a ”dança do créu”. A competição é válida como preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim.


O pódio foi completado por Franco e Pedro Cunha, que terminaram em terceiro lugar ao superar Márcio e Fábio Luiz (Medley) por 2 sets a 0, com 23/21 e 21/15, e devolver a derrota das quartas-de-final.


Os atuais campeões Ricardo e Emanuel, que ficaram em nono em Xangai, estão praticamente assegurados com 5.240. ”Continuamos bem atrás, mas restam muitos torneios e ainda dá tempo de ultrapassar Márcio e Fábio Luiz”, lembrou Pedro Solberg.


O circuito mundial voltará a ser movimentado já a partir de terça-feira, com a realização das fases preliminares e classificatórias do Aberto de Praga, na República Checa, que receberá apenas o torneio masculino.


(Fonte: Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui