Presidente do Interporto explica motivo que clube não virou SAF

0
408

O presidente do Interporto, Renato Godinho, esclarece os motivos pelos quais a conclusão da SAF do clube com o agente Fifa Charles Cardoso não se concretizou, apesar de estar prestes a ser concretizada no final do ano passado.

No último final de semana, o Agente FIFA Charles Cardoso anunciou em suas redes sociais que havia fechado um acordo com o Instituto Fundav para estabelecer a SAF em Porto Nacional, confirmação que posteriormente foi validada pelo presidente do Instituto Fundav, Diógenes Gonçalves Albuquerque Filho. https://aloesporte.com.br/instituto-fundav-vai-criar-sua-propria-saf-em-porto-nacional-com-agente-fifa-e-investidores-estrangeiros/

Interporto

Godinho relata que a relação com a SAF teve início em setembro de 2023, quando Charles comprometeu-se a providenciar o documento para ser assinado. No início de outubro, a pedido dele, forneceu a lista de dívidas do Interporto e informações sobre os atletas.

No dia 10 de outubro, reiterou a solicitação de apoio financeiro, e ele pediu o perfil de nossos principais atletas. No dia 18 de outubro, ele informou que os recursos necessários estariam disponíveis em breve, lembrando que “eu havia solicitado ajuda financeira”.

No dia 25 de outubro, Godinho disse que pediu urgência na elaboração dos documentos, mas no dia 8 de novembro, Charles afirmou que os documentos estariam quase prontos. Já no dia de novembro, comunicou que realizaría uma auditoria no clube. Na data de 14 de dezembro, Godinho pediu informações sobre “nosso projeto”, e ele indicou que seriam fornecidas em breve, evidenciando protelação.

Presidente disse que nesse momento, surgiu um novo interessado em estabelecer parceria com o Interporto, e por isso optou aceitar esse novo projeto agora em janeiro de 2024, pois já não acreditava mais na viabilidade do projeto da SAF. “Achei que havia muita enrolação por parte deles”, concluiu Godinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui