Federação de Karatê do Tocantins esteve presente no Fórum Nacional

0
278

A Federação de Karatê do Tocantins (FEKTO), liderada pelo presidente San Jocivaldo Dias, juntamente com vários dirigentes do Estado do Tocantins estiveram no Fórum Nacional de Karatê, realizado de 25 a 28 de janeiro no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Karatê, em Caucaia, Ceará.

O evento reuniu participantes de todos os estados, proporcionando uma oportunidade única para os professores do Tocantins, filiados da federação e os principais praticantes do karatê nacional.

A integração incluiu a presença de técnicos, diretores e membros da Confederação Brasileira de Karatê, que conduziram treinamentos teóricos e práticos. Entre os palestrantes e facilitadores estavam Presidente Sebastião Hermes, Luiz Carlos, Klemerson Chagas, Ulisses Santos, Hercules Queiroz, Diego Spigolon, Letícia Clemente, William Cardoso e Ariel Longo.


Em nome da FTK, San Dias agradece o Governo do Estado do Tocantins, à Secretaria Estadual de Esportes e Juventude, e ao secretário Elenil da Penha, bem como à Confederação Brasileira de Karatê. O apoio dessas entidades foi fundamental para o sucesso da representação da FEKTO no evento nacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui