Equilíbrio marca as duas partidas do grupo D do Tocantinense

0
123

O Grupo D do Tocantinense começou bastante equilibrado, pois as duas partidas terminaram empatadas. Na Capital, o Tubarão e o Juventude ficaram no empate por 1 x 1. Já na cidade de Araguaína, no Estádio Gauchão, Araguaína e Palmas não saíram do zero. Com este resultado, as quatro equipes lideram o Grupo D com um ponto.Amanhã, a equipe do Juventude recebe o Araguaína, às 16 horas, no Estádio Dr.Magalhães, em Dianópolis. O árbitro João Sales Souza (Gurupi) comanda a partida. Lindomar Gomes e Olavo Batista, ambos de Gurupi serão seus assistentes.


Já a partida entre Palmas x Tubarão, só acontece na próxima terça-feira, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, com arbitragem de Adriano Carvalho (Palmas), com seus a assistentes Edílson Frasão (Palmas) e Gilvan Cavalcante (Palmas).


Capital
Quem foi ao Estádio Nilton Santos, na última quinta-feira à noite (feriado) para ver o Tubarão, a sensação do Tocantinense deste ano, se frustrou, pois acabou vendo a boa equipe do Juventude jogar de igual para igual com o time palmense e, se tivesse aproveitado as várias oportunidades que criou poderia ter saído de campo com os três pontos.Niltinho abriu o placar para o Tubarão aos 24 minutos do primeiro tempo. Mas aos 41 minutos, o bom lateral-esquerdo Fabinho, em cobrança de falta deixou tudo igual. Na etapa final, as duas equipes jogaram debaixo de um verdadeiro temporal, mas o time de Dianópolis se apresentou melhor. Nas arquibancadas as duas torcidas fizeram a festa, mesmo debaixo de chuva. O fato negativo do jogo foi a arbitragem ruim de Raimundo Nonato, que já teve boas atuações no campeonato, mas na quinta-feira ele esteve abaixo de seu potencial.


Araguaína
Em jogo truncado e de poucas oportunidades Araguaína e Palmas não conseguiram balançar as redes. Houve por parte dos dois times muitas reclamações com respeito da arbitragem de Raimundo Ramos, que segundo os clubes, não esteve bem e prejudicou o andamento da partida.


Palmas
A diretoria do Palmas anunciou ontem a chegada de mais quatro reforços: o goleiro Paulo Roberto,o lateral-direito Dudu e o meia Alex Sorocaba, todos vieram do Sorriso (MT). O quarto reforço é o atacante Marcelo Xavier, do Porto Alegre (RS), equipe cujo o dono é o irmão de Ronaldinho Gaúcho, Assis. Segundo o superintendente do Palmas, Carlos Manzini Junior, os quatro jogadores deverão estar com a documetação regularizada na segunda-feira, quando devem aparecer na lista do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui