Gurupi precisa vencer o Interporto neste domingo em casa

0
118

O Gurupi, terceiro colocado do Grupo A, recebe hoje o Interporto, que está em sexto na tabela, com oito pontos. Para o time da casa só a vitória interessa, pois só assim poderá manter acesa a esperança da classificação. O jogo acontece às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi, e o Camaleão do Sul vai contar com a volta do zagueiro Heraldo, que cumpriu o segundo jogo de suspensão.


Já reforços que foram contratados nesta semana, o zagueiro Victor; o atacante Joãozinho; e o volante Allison, só devem estrear na próxima partida. A diretoria anunciou ontem a contratação de outros dois reforços, o zagueiro Moacri, que já defendeu o Palmas e Legião (DF), e o ala-esquerdo Edison, revelado no clube em 2002, mas que estava afastado do futebol profissional. Os dois também só devem estrear na próxima semana.


O Interporto depois de duas vitórias consecutivas vai em busca de mais um resultado positivo. O time será o mesmo da vitória contra o Juventude em Dianópolis.


Ficha técnica 


Gurupi: Raphael; Betinho, Luciano, Heraldo e Kenny (Jalles); Jalles (Gildeon); Hemerson, Thiago e Valdo; Guel e Gil Bala – Técnico: Everaldo Bezerra.
Interporto: Gilberto; Sampaio, Sales, Fabão e Sidney; Dearley, Baiano, Vinícius e Rômulo; Alexandre e Jefferson – Técnico: Dias
Árbitro: Roberto Neres – Assistentes: Gilson Pereira e Wagner Alves – Local: Estádio Resendão – Horário: 16h00


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui