Alvorada encara o vice-líder Ipiranga em busca de 3 pontos

0
101

Líder do Grupo A, com 15 pontos, o Alvorada recebe o Ipiranga, de Aliança, segundo colocado da chave com 12 pontos. A partida, que acontece às 16 horas, no Estádio Elias Natan, promete fortes emoções, já que se vencer, o Alvorada pode garantir a vaga nas oitavas de finais. Caso o Ipiranga vença empata em números de pontos com o adversário.


O técnico do Alvorada, Gil Fernandes,não contará com o volante Nenen, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, e o grande nome da equipe, o atacante Warley, é dúvida, pois sente dores no pé.


O treinador do Ipiranga, de Aliança, Jonair Lopes, também terá alguns desfalques. O zagueiro Dennis, que foi expulso no último jogo; o volante Cabeça, que recebeu o terceiro cartão amarelo; e o volante Babaiaro, machucado, não jogam contra o Alvorada.



  • Ficha técnica  
    Alvorada:
    Cláudio; Gaúcho, Sílvio, Valdir, Sulliman, Kleuton, Weligton Minhoca; Hugo, Didi; Ueder, Warley (Diego). Técnico: Gil Fernandes. 
    Ipiranga: Andrade; Marcinho, Everson, Naelson, Gongo, Enézio, Pereira; Frank Müller, Wilker; Mariano e Itamar. –Técnico: Jonair Lopes. 
    Árbitro: Oci Fernandes – Assistentes: Edílson Frasão e Valter Ribeiro – Local: Estádio Elias Natan – Horário: 16h00 
     
    (Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui