Ex-parceiro de Neymar reforçará o Batalhão FC no Tocantinense

0
832

Em uma entrevista ao programa Alô Esporte da TV Araguaia Palmas, https://www.youtube.com/watch?v=Em8CUL-DGQA – Richard Sanches, presidente do Batalhão FC, anunciou a contratação do experiente atacante Maikon Leite, ex-Santos e Palmeiras, com o objetivo de liderar o jovem time em sua estreia na elite da 1ª Divisão.

Maykon Leite chega ao Batalhão com a experiência de ter atuado por vários clubes do Brasil, entre eles, o Santos de Neymar, Palmeiras, e no Tocantins, o Interporto, em 2022- Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC

Maikon Leite já teve uma breve passagem pelo futebol tocantinense, atuando pelo Interporto em três jogos, o que o familiariza com o ambiente local. Apesar dos desafios enfrentados devido a lesões ao longo de sua carreira, que impactaram seu desempenho e o levaram a passar por diferentes clubes no Brasil, o atacante, agora aos 35 anos, traz consigo uma bagagem de experiência.

Santos/Palmeiras

No início de sua carreira, entre 2008 e 2011, Maikon Leite teve a oportunidade de jogar ao lado de Neymar, conquistando diversos títulos, como a Copa do Brasil, a Libertadores e Paulista. Posteriormente, defendeu as cores do Palmeiras de 2012 a 2016, sendo emprestado em algumas ocasiões devido às lesões que marcaram sua trajetória.

Estreia

A estreia do Batalhão FC na 32ª edição do Campeonato Tocantinense está marcada para o próximo sábado, dia 27, às 16 horas, contra o atual tricampeão Tocantinópolis, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Vagas nacionais

Vale ressaltar que o campeão desta edição do Campeonato Tocantinense garantirá uma cobiçada vaga na Copa Verde, no Campeonato Brasileiro Série D e na Copa do Brasil da temporada 2025. O vice-campeão também assegurará sua presença nessas três prestigiosas competições nacionais.

Confira a tabela da 1ª rodada
Dia 27 de janeiro (sábado)
16h00
– União Araguainense x Bela Vista – Estádio Mirandão – Araguaína
16h00 – Batalhão x Tocantinópolis – Estádio Nilton Santos – Palmas
Dia 30 de janeiro (terça-feira)
16h00
– Araguaína x Capital – Estádio Mirandão
Dia 31 de janeiro – (quarta-feira)
19h30 –
Gurupi x Tocantins – Estádio Resendão – Gurupi

https://drive.google.com/file/d/17Q5HLtrze8XW6xAz98wA3iCJSIwnTxOg/view?usp=sharing

REGULAMENTO GERAL

https://drive.google.com/file/d/1HfdYvO_Y6TiNWUoBXhoUbcdym2-Nc6wn/view?usp=sharing

Definida a escala da arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Tocantinense | Alô Esporte (aloesporte.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui