Definida a escala da arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Tocantinense

0
697

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF) divulgou, nesta segunda-feira (22), a escala para a 1ª rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol, programada para iniciar no próximo sábado, dia 27 de janeiro, e encerrar a rodada inaugural no dia 31.

O confronto entre as equipes do União Araguainense x Bela Vista, marcado para sábado às 16 horas no Estádio Mirandão, em Araguaína, terá o árbitro Maurício Oliveira, com Fábio Pereira e Cipriano Sousa como assistentes, e Laelton Martins como quarto árbitro.

No mesmo sábado, também às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, Batalhão enfrenta o Tocantinópolis. O árbitro será Alisson Furtado, acompanhado pelos assistentes Fernando Gomes e Alvani Nunes, e Whychards Gryecco como quarto árbitro.

Na terça-feira, dia 30, às 19h30, no Estádio Mirandão, em Araguaína, as equipes do Araguaína x Capital de Palmas se enfrentam. A arbitragem será conduzida por Marcos Mateus, com Washington Monteiro e Eduardo Cadore como assistentes, e Fernando Henrique como quarto árbitro.

Fechando a primeira rodada, na quarta-feira, 31, Gurupi e Tocantins de Miracema se enfrentam, com arbitragem de Tarcísio Matos. Os assistentes serão Natal Junior e Pedro Pereira, enquanto Dagoberto Modesto atuará como quarto árbitro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui