FTDE apoia realização da Clínica de Basquete com técnico Carlos Castilho

0
55

A Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE) tem a satisfação de apoiar a realização da Clínica de Basquete, que acontecerá no Ginásio do Colégio Militar Senador Antônio Luís Maya, em Palmas, nos dias 26 a 28 de janeiro. O evento contará com a participação do renomado professor e técnico Carlos Castilho, do Basket Osasco (SP), que acumula uma impressionante experiência de 39 anos, destacando-se especialmente em categorias de base e treinamento esportivo. A iniciativa é promovida pela Federação Tocantinense de Basquete (FTB).

A Clínica de Basquete visa beneficiar atletas, pais de atletas, técnicos, gestores de equipes, profissionais de educação física e estudantes desta área. Os valores de participação foram estabelecidos da seguinte forma:

Para técnicos, gestores e profissionais de educação física: R$ 60,00 + a doação de 1 quilo de alimento não perecível.


Para atletas e estudantes de educação física: R$ 30,00 + a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Participe deste evento enriquecedor e fortaleça seus conhecimentos no universo do basquete, contribuindo ainda para a ação solidária por meio da doação de alimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui