Pré-temporada da arbitragem da FTF é encerrada com intensa dedicação

0
363

Foram quatro dias de intensa dedicação, marcados por aulas temáticas, práticas de campo com atletas e avaliações físicas e teóricas. O encerramento ocorreu na manhã do último domingo, na Pista de Atletismo da UFT, Palmas, marcando o término da pré-temporada da arbitragem tocantinense.

O presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF), Adriano de Carvalho, expressou sua grande satisfação com a realização da pré-temporada de quatro dias em Palmas, que transcorreu desde a última quinta-feira até o último domingo. “Seguimos firmes para o ano de 2024”, declarou o presidente.

Adriano estendeu seus agradecimentos à CA-CBF pela contínua disponibilidade, ao Presidente Wilson Seneme e, de maneira especial, a Rodrigo Jóia, Alicio Pena Jr e Giulliano Bozzano, pelo comprometimento constante em superar desafios.

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, o presidente da FTF, Leomar Quintanilha, também receberam agradecimentos especiais. Uma menção especial foi direcionada ao amigo Instrutor Marrubson Freitas pelo empenho e dedicação. “Deixamos tudo em sala, campo e pista!! Minha gratidão a todos!”

Adriano anunciou ainda que nos próximos meses estão programadas mais duas etapas da pré-temporada no interior do Tocantins, nas regiões Norte e Sul.

Durante o Programa do Alô Esporte na TV Araguaia Palmas, Adriano de Carvalho também participou direto do Rio de Janeiro manifestando seu sentimento de alegria por mais um evento encerrado com muita dedicação de todos os presentes visando as competições de futebol desta temporada 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui