Contagem regressiva para a 1ª etapa do circuito estadual escolar de Xadrez

0
78

Seguem abertas a inscrição dos estudantes-atletas para participar da 1ª etapa do circuito estadual de Xadrez, que ocorrerá de 24 de fevereiro a 2 de março de 2024. Segundo o Coordenador Técnico da FTDE, Alexandre Miranda, ainda há interessados em se inscrever na competição. As categorias Sub-10, Sub-15 e Sub-18 estarão em disputa, cada uma buscando conquistar o título estadual de xadrez.

“Esta 1ª Etapa ocorrerá de 24 de fevereiro a 2 de março de 2024, seguida pela 2ª Etapa em 9 e 10 de agosto. A grande Final está marcada para novembro. As partidas prometem emoção e estratégia, reunindo alunos de instituições públicas e privadas do Tocantins”, comentou o diretor.

As inscrições para a 1ª etapa iniciaram no último dia 15, com o congresso técnico previsto para o dia 24 de fevereiro. O torneio seguirá o Sistema Suíço de Emparceiramento, com rodadas emocionantes e desempates criteriosos em caso de igualdade. Além dos troféus para os vencedores, o destaque feminino também será reconhecido com um troféu especial.

Este evento é uma realização da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), contando com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude (Seju) e da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Saiba mais
O período de inscrição compreende os dias 15 a 22 de fevereiro. Podem participar da 1ª Etapa Standard do Circuito Estadual de Xadrez Escolar estudantes das redes particular pagarão uma taxa de inscrição de R$ 60,00, enquanto os da rede pública municipal estarão isentos

Como se inscrever: solicitar enviar para coordenadortecnico.ftde@gmail.com , ou no whatsapp do coordenador técnico (63) 9 9139 -9163 Alexandre Miranda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui