União comanda o Campeonato Tocantinense com 100% de aproveitamento

0
1397

Quatro jogos, quatro vitórias e aproveitamento de 100%. Este é o impressionante desempenho do União Araguainense no atual cenário do Campeonato Tocantinense. Com 12 pontos somados, a equipe está prestes a garantir sua vaga nas semifinais. O comando do time é do técnico Luís Carlos Prima.

Torcedor do União Atlético Clube comemoram gol do seu time no Estádio Mirandão diante do Batalhão na vitória POR 1 X 0 – Fotos: Vinícius Cantuares/Divulgação

Na primeira rodada, o União assegurou uma vitória em casa sobre o Bela Vista, com placar de 1 x 0. Em seguida, deslocou-se até a cidade de Miracema, onde derrotou o Tocantins por 2 x 0. Na terceira rodada, conquistou uma vitória crucial fora de casa contra o Gurupi, com placar de 1 x 0. E no último final de semana, superou o Batalhão de Palmas por 1 x 0.

Além de permanecer invicto no campeonato, o time araguainense ainda não sofreu nenhum gol, marcando cinco até o momento. Como um bônus, conta com o artilheiro do estadual, o atacante Bruno Morais, que já marcou 3 gols.

Na quinta rodada, o União retornará ao seus domínios para enfrentar o outro time da cidade, o Araguaína. O confronto está agendado para o próximo sábado (24), às 16 horas, no Estádio Mirandão.

Comando técnico

O técnico do União é Luiz Carlos Prima (foto), renomado preparador físico que colaborou com a Seleção Brasileira durante a conquista do tetra nos Estados Unidos, em 1994, em parceria com Moraci Santana. Além disso, Prima também desfrutou da posição de assistente de Mário Jorge Lobo Zagallo durante o tricampeonato carioca do Flamengo, em 2001.

Sua trajetória na Seleção começou em 1992, quando Carlos Alberto Parreira assumiu o comando, sucedendo Paulo Roberto Falcão. Prima permaneceu até antes da Copa do Mundo de 1998, na França, quando optou por se dedicar exclusivamente ao Jubilo Iwata, no Japão.

No que diz respeito à presidência do clube, Arione Ferreira Guedes, conhecido como Tiba, é seu comandante.

Lance da vitória do União sobre o Batalhão por 1 x 0 no Estádio Mirandão – Fotos: Vinícius Cantuares/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui