Ton Pacheco visita Secretário dos Esportes e apresenta calendário 2024

0
429

O presidente da Federação de Judô do Estado do Tocantins (FEJET), Ton Pacheco, foi cordialmente recebido pelo Secretário dos Esportes e Juventude (Sejuv), Elenil da Penha, em seu gabinete, na última quinta-feira (1), onde apresentou o calendário da temporada da modalidade.

Durante a visita, Ton Pacheco também aproveitou a oportunidade para solicitar ao Secretário o apoio de dois ônibus, visando o transporte dos atletas tocantinenses para a disputa da Fase Regional do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá em Anápolis (GO) nos dias 6 e 7 de abril.

Presidente da FEJET, Ton Pacheco(D) apresenta ao Secretário dos Esportes e Juventude, Elenil da Penha o Calendário da temporada 2024

Durante a conversa, Ton relembrou a amizade entre ele e Elenil com o saudoso deputado estadual Raimundo Moreira, de quem ambos absorveram valiosos ensinamentos no dia a dia, destacou o gestor do judô.

Desafio Internacional de Judô

Neste sábado (3), a partir das 10 horas, a Associação de Judô Caminho Suave de Palmas terá a honra de sediar o prestigiado Desafio Internacional de Veteranos. O evento, organizado pela Coordenação Nacional de Veteranos da CBJ (Confederação Brasileira de Judô), reunirá judocas veteranos de diversas partes do mundo para um treino simultâneo nas dependências da quadra 102 sul, na avenida Teotônio Segurado, em Palmas.

O Sensei Ton Pacheco, além de presidente da FEJET, é fisioterapeuta, e estende seu caloroso convite aos judocas veteranos, ressaltando a importância contínua da prática de atividades físicas para a manutenção da saúde física e mental. Associação de Judô Caminho Suave recebe Desafio Internacional de Veteranos | Alô Esporte (aloesporte.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui