Araguaína anuncia novo técnico para sequência do Tocantinense

0
629

De acordo com informações do site Show de Bola Rádio e TV (www.showdebolaradioetv.com.br), o Araguaína anunciou a contratação do técnico Fabiano Borba, de 48 anos, para assumir o comando da equipe. Borba substituirá Fabrício Carvalho, que pediu demissão no último final de semana.

A chegada do novo treinador está programada para esta quarta-feira em Palmas, de onde seguirá para Araguaína, onde se apresentará ao elenco do Tourão do Norte na quinta-feira.

Segundo a notícia, a escolha de Borba foi feita pelo presidente Marcos Militão devido ao seu amplo conhecimento do futebol local e sua vasta experiência ao longo dos anos. Borba já teve passagens pelo futebol tocantinense, tendo comandado o Ricanato entre 2015 e 2016, e atualmente a equipe se chama Capital de Palmas.

Antes disso, iniciou sua trajetória em 2008 no Internacional de Porto Alegre, passando também por clubes como Aimoré (RS), Gaúcho, Jaraguá de Goiás, Cruzeiro (RS), Nova Mutum (MT), Guarany de Bagé (RS), Glória de Vacaria (RS) e Academia de Rondonópolis (MT), entre outros clubes do País.

O Araguaína voltará a campo na próxima terça-feira (20), enfrentando o Gurupi às 19h30 no Estádio Mirandão, em partida válida pela quarta rodada do Tocantinense. Atualmente, o Tourão do Norte ocupa a quarta colocação na tabela, somando seis pontos, com duas vitórias e uma derrota.

Terceira troca
Esta já é a terceira troca em apenas três rodadas. Antes haviam saído os técnicos do Bela Vista (Edno Roberto), Fabrício Carvalho (Araguaína) e Renato Neves (Tocantins de Miracema).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui