Tocantinópolis x Capital abrem a 4ª rodada do Tocantinense nesta 4ª

0
543

As equipes do TEC e do Capital se enfrentarão na abertura da 4ª rodada do Campeonato Tocantinense, nesta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, às 20 horas, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis (TO). O TEC ocupa a quarta posição na tabela, com 6 pontos, ao lado do Araguaína, enquanto o Capital está em segundo lugar, com 7 pontos. O líder é o União de Araguaína, com 9 pontos.

No ano passado, essas duas equipes protagonizaram a final do Tocantinense, com os donos da casa levantando a taça. E neste ano, elas terão outro confronto direto pela frente, no dia 21 de fevereiro, daqui a uma semana, mas desta vez no Estádio Nilton Santos, às 20h30, pela Copa do Brasil (em jogo único). O TEC precisará apenas de um empate, enquanto o Capital terá que vencer para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. Encontro caseiro na Copa do Brasil: Capital x TEC no Nilton Santos | Alô Esporte (aloesporte.com.br)

Falando sobre o desempenho no Tocantinense, o Verdão do Norte venceu duas das três partidas disputadas até agora, perdendo apenas uma em casa para o Araguaína por 1 x 0, quebrando uma invencibilidade de 14 jogos. Por outro lado, o Capital conquistou duas vitórias e um empate contra o Gurupi em casa por 0 x 0.

Data: 14/02/2024
Horário: 20h00
Local: Estádio Ribeirão – Tocantinópolis
Jogo: TEC x Capital
Árbitro: Fernando Henrique
Assistente 1: Samuel Smith
Assistente 2: Elucilani Marcolina
4º Árbitro: Gilmar Oliveira

Cronistas credenciados para jogo TEC x Capital – 4ª rodada do Tocantinense | Alô Esporte (aloesporte.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui