Após fazer história no Capital, meia Lucas Fischer será emprestado ao Sfera

0
752

O Capital fez história na Copa São Paulo. Pela primeira vez, um clube do Tocantins venceu uma partida na Copinha. Em jogo válido pela segunda rodada, a equipe derrotou os donos da casa, o União Mogi, por 2 x 1.

Um dos principais nomes da equipe, o meia 2007, de apenas 16 anos, Lucas Fischer foi emprestado ao Sfera, time que eliminou o Atlético-MG, na Copinha. O jogador chamou a atenção após os bons jogos e acabou despertando o interesse de várias equipes.

Lucas Fischer chamou a atenção após os bons jogos e acabou despertando o interesse de várias equipes, e acertou com o Sfera – Foto: Riquelve Nata

“Participar da Copa São Paulo foi uma experiência única. Cada jogo foi uma oportunidade de mostrar meu talento e habilidade. Eu sabia da importância e da necessidade de fazer bons jogos. A competição é intensa. Tivemos um grupo muito forte e com um elenco qualificado, fizemos história e chegamos até a terceira rodada com chances de avançar. A Copa São Paulo marca o início de uma jornada. Acho que aproveitei bem as oportunidades que tive”, disse.

“O Fischer chamou a atenção de várias equipes na Copinha e o clube Sfera o convidou para participar de uma competição que acontece agora no fim de janeiro que é a FAM CUP, um torneio que acontece no CT do Palmeiras e que reúne várias equipes brasileiras, na categoria sub17, e com isso vai emprestado para o clube do interior Paulista. Já está treinando com os novos companheiros e já conheceu a estrutura da nova equipe”, completou o empresário do atleta, Cassiano Teixeira.

Lucas Fischer é natural de Gravataí e chegou após indicação do treinador Leandro Nunes que também é gaúcho. Antes atuava no Cruzeiro (RS).

Fotos: Divulgação / Fischer no Sfera

Assessoria de imprensa do atleta Lucas Fisher (Capital-TO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui