Gurupi apresenta comissão técnica e elenco para o Tocantinense 2024

0
796

A apenas 12 dias do pontapé inicial do Campeonato Tocantinense 2024, a diretoria do Gurupi Esporte Clube divulgou, na manhã desta segunda-feira (15), o elenco do Camaleão do Sul para a disputa do Estadual 2024.

Prefeita, deputados, vereadores, secretários e torcedores durante a apresentação do Gurupi Esporte Clube – Fotos: Lino Vargas/Ascom Prefeitura de Gurupi

Sob a liderança do experiente técnico Roberto Oliveira, em sua quinta passagem pelo Camaleão do Sul, foram apresentados 22 atletas e seis membros da comissão técnica. A estreia da equipe está marcada para o dia 27 de janeiro, às 16 horas, quando enfrentará o Tocantins de Miracema no Estádio Resendão, em Gurupi.

Logo após a apresentação, o experiente treinador Roberto Oliveira iniciou imediatamente os trabalhos visando a estreia no campeonato. Ele é conhecido por ter sido fundamental em quebrar um jejum de 13 anos sem títulos para o Gurupi, conquistando os campeonatos de 2010, 2011 e 2016.

Conforme informações do clube, o plantel será composto por 13 jogadores de outros estados, cinco provenientes da categoria de base e cinco profissionais locais de Gurupi, totalizando 23 atletas.

Prefeita de Gurupi, Josi Nunes cumprimenta os jogadores do Camaleão do Sul durante a apresentação do plantel – Fotos: Lino Vargas/Ascom Prefeitura de Gurupi

Prestígio

A cerimônia de apresentação contou com a presença da prefeita de Gurupi, Josi Nunes, dos deputados estaduais Eduardo Fortes e Gutierres Torquato, do Secretário Municipal de Esportes de Gurupi, Sérgio Vieira Marques (Soró), além de vereadores e apaixonados torcedores do clube.

Durante seu pronunciamento, a prefeita Josi Nunes desejou boa sorte à equipe e expressou seu compromisso em buscar apoio junto a empresários e desportistas para o clube. “Estamos otimistas e acreditamos que Gurupi fará uma bela campanha. Estamos empenhados em obter recursos para apoiar nosso time”, destacou.

O presidente do Gurupi Esporte Clube, Wilson Castilho (foto), demonstrou grande otimismo em relação ao desempenho do clube na competição, acreditando que o Gurupi fará apresentações convincentes no campeonato.

QUAL CLUBE SERÁ O CAMPEÃO ESTADUAL DE FUTEBOL 2024? | Alô Esporte (aloesporte.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui