Alvorada goleia o Juventude e assume a liderança do Grupo B

0
119

Com dois jogadores a menos o Alvorada venceu o Juventude, de Dianopólis, por 4 x 0, ontem à tarde, no Estádio Elias Natan, em Alvorada e assumiu a liderança do Grupo A, com 21 pontos, além de carimbar sua passagem para a segunda fase do Tocantinense.


O Alvorada começou botando pressão no Juventude, e aos 8 minutos do primeiro tempo abriu o placar com o atacante Weder, que aproveitou o rebote e chutou a bola tirando do goleiro. Ainda no primeiro tempo, o Alvorada marcou o segundo gol. Aos 36 minutos o atacante Diego, que entou no lugar de Weder, aproveitou o cruzamento de Warley e chutou cruzado para o gol.


O meio-campo do Alvorada, Hugo, recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Depois do intervalo o Juventude voltou com tudo e pressionou o time da casa, mas o Alvorada aproveitou a brecha e aos 19 minutos, num contra-ataque rápido, Diego marcou o terceiro gol do clube.Logo em seguida, aos 21 minutos, o meio-campo do Alvorada, Welington, recebeu fora da área, driblou o zagueiro e chutou, marcando o quarto gol do Alvorada, que ainda teve o atacante Didi expulso. No próximo sábado, o Alvorada vai a Gurupi e os dois classificados para as oitavas-de-final se enfrentam numa disputa direta pela liderança do Grupo A. Já o Juventude, continua com os 16 pontos, e não joga nesta rodada e para se classificar depende de outros resultados.


Ipiranga
O Ipiranga, de Aliança, empatou com o Interporto por 1 x 1, ontem à tarde, no Estádio Ipirangão, em Aliança. O time de Aliança abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com Kanarim. Já o Interporto empatou aos 15 minutos do segundo tempo, com Baiano. O resultado eliminou o time de Porto Nacional da segunda fase, já que o time foi a 12 pontos, e mesmo que vença o Palmas, no sabádo chegaria a 15. Já o Ipiranga ainda tem uma chance, precisa vencer o rebaixado Paraíso, no sábado na casa do adversário para pegar a vaga do Juventude que tem 16 pontos, e já encerrou sua participação neste primeira fase. No saldo de gols as duas equipes estão empatadas com três gols negativos.


Ficha técnica 
Alvorada:
Brecha; Sílvio, Thiago Campos, Sulliman, Nenen, Valdir, Hugo, Weligton, Warley (Madeira), Didi e Weder (Diego – Vando). Técnico: Gil Fernandes 
Juventude: Edson; Leivison, Fabão, Neto, Moicano, Sirukis (Clodoaldo), Júlio César, Thiago (Gero), Urânio, Mailson e Jader.
Técnico: Jair da Silva 
Árbitro: Luis Carlos Bernardino – Assistentes: Lindomar Gomes e Olavo Batista – Local: Estádio Elias Natan. Cartões Amarelos: Fabão (Juventude); Hugo (Alvorada); Nenen (Alvorada); Sílvio (Alvorada); Valdir (Alvorada); Moicano (Juventude); Madeira (Alvorada).
Cartões Vermelhos: Hugo e Didi (Alvorada) 


 


(Fonte: Jornal do Tocantins)
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui