Tocantins bate o Araguaína e fica perto da segunda fase

0
100

O gol marcado pelo meia Juninho, aos 32 minutos do primeiro tempo deu a vitória ao Tocantins de Palmas sobre o Araguaína por 1 x 0, ontem à tarde, no Estádio Nilton Santos, na Capital, e deixou o time bem perto da vaga para a segunda fase, pois a equipe se isolou na quarta colocação com do Grupo B com nove pontos. Já o Araguaína, mesmo com a segunda derrota consecutiva jogando na Capital, havia perdido no sábado para o Tubarão por 1 x 0, segue na segunda colocação do Grupo B com 17 pontos.


Para garantir passagem para segunda fase o Tocantins depende de suas próprias forças para alcançar o objetivo. Na última rodada deste primeira fase, o Tocantins enfrenta o quase rebaixado São José e dependendo do resultado entre Tocantinópolis e Araguaína, a equipe pode jogar pelo empate para se classificar.


Tocantinópolis
No Estádio Ribeirão, finalmente o Tocantinópolis conseguiu chegar à vitória. A equipe bateu o Kaburé,de Colinas, por 2 x 0 com gols de Elemilton, aos 15 minutos do primeiro tempo e Sandro, aos 35 do segundo tempo. Com a vitória, a equipe chegou aos oito pontos e vai brigar na última rodada com o Tocantins de Palmas, que bateu o Araguaíuna, por 1 x 0, e está em quatro lugar com nove pontos. O TEC enfrenta o Araguaína, no Gauchão, e o Tocantins pega o São José, no Nilton Santos.


Rodada
Nesta terça-feira, às 20h15, fechando a sexta rodada do segundo turno, jogam no Estádio Nilton Santos, as equipes do Tubarão e do São José. Uma vitória do Tubarão empurra o São José para a segunda divisão de 2009. O Tubarão lidera com folga o Grupo B com 21 pontos.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui