Capital FC anuncia técnico português para a disputa do Tocantinense 2024

0
721

A apenas um dia do início da 32ª edição do Campeonato Tocantinense, o Capital FC anunciou o nome de seu novo treinador. Trata-se do português Ricardo Lima. Ele vai substituir Raimundo Wagner, conhecido como Raimundinho, que deixou o clube há cerca de 12 dias.

Conforme anunciado pela diretoria do Capital, Ricardo Lima foi selecionado com base na recomendação de um coordenador técnico. Sua experiência inclui passagens pela equipe sub-19 do Vitória de Guimarães, onde também atuou como treinador da equipe Sub-23 e do time feminino. Além disso, desempenhou papéis como auxiliar técnico no FC Vizela (2017/2018), atualmente na primeira divisão portuguesa, e passou por experiências semelhantes no Tirsense, GD Ribeirão, Lousada e U. Torcatense.

Saiba mais sobre a carreira – https://www.zerozero.pt/treinador/ricardo-lima/16023?idpais=176%7C1

A apresentação do novo treinador ocorreu na última quinta-feira, gerando expectativas positivas para a estreia do Capital no estadual na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Araguaína, no Mirandão, em Araguaína. Vale ressaltar que a equipe enfrentará desafios adicionais, participando da Copa Verde, da Copa do Brasil e do Brasileiro Série D ao longo da temporada.

Presidente

Em uma postagem nas redes sociais, o presidente do Capital FC, Ricardo Carreira, assegurou aos torcedores que não precisam se preocupar, pois a equipe está determinada a proporcionar muitas alegrias ao longo deste ano. Ele destacou ainda que o clube realizou importantes contratações de jogadores experientes, com o objetivo de competir pelo título do Tocantinense 2024 e alcançar um desempenho destacado em competições nacionais, como a Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira a tabela da 1ª rodada
Dia 27 de janeiro (sábado)
16h00
– União Araguainense x Bela Vista – Estádio Mirandão – Araguaína
16h00 – Batalhão x Tocantinópolis – Estádio Nilton Santos – Palmas
Dia 30 de janeiro (terça-feira)
16h00
– Araguaína x Capital – Estádio Mirandão
Dia 31 de janeiro – (quarta-feira)
19h30 –
Gurupi x Tocantins – Estádio Resendão – Gurupi

TABELA

https://drive.google.com/file/d/17Q5HLtrze8XW6xAz98wA3iCJSIwnTxOg/view?usp=sharing

REGULAMENTO GERAL

https://drive.google.com/file/d/1HfdYvO_Y6TiNWUoBXhoUbcdym2-Nc6wn/view?usp=sharing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui