FTDE apresenta balancete de 2023 e divulga planejamento para 2024

0
190

A Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE) promoveu, na tarde desta sexta-feira (26), na estrutura do Hotel 10, em Palmas, a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da entidade.

O presidente da FTDE, Lécio Guimarães, destacou que o propósito da reunião foi apresentar os projetos desenvolvidos ao longo de 2023, fornecer a prestação de contas e, sobretudo, divulgar o planejamento para 2024 aos filiados e colaboradores.

Presidente Lécio Guimarães (azul) apresenta balancete de 2023 e fala sobre o planejamento da entidade para 2024

Lécio Guimarães fez questão de mencionar o apoio e respaldo da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), por ter enviado para este evento, a presença da diretora de governança, Anne Affiune.

“Foi uma reunião tranquila, na qual pudemos apresentar a nossos filiados e colaboradores tudo o que foi realizado em 2023 e o que nos aguarda nesta temporada de 2024, que, sem dúvida, será um ano repleto de eventos”.

Agradecimentos

Durante o evento, Lécio Guimarães expressou sua gratidão pelo apoio estratégico tanto do governo do estado na área de educação quanto da Secretaria de Esportes do Tocantins, além da Confederação Brasileira de Desporto Escolar.

O presidente ressaltou que o foco para 2024 será a realização das seletivas para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBS) e os Seletivos para o Mundial Escolar da Gymnasiade, agendado para novembro no Bahrein. Entre as atividades planejadas, estão as Seletivas Estaduais para a Gymnasiade Sub-18 de Vôlei de Praia, Basquete 3×3 e Tênis de Mesa.

Ele também destacou os cursos de capacitação para professores e a distribuição de materiais esportivos para as escolas que apresentarem projetos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui