Sub-18 de vôlei masculino do Colégio ITOP treina forte visando os JET´s

0
252

A equipe Sub-18 de vôlei masculino do Colégio ITOP está intensificando seus treinamentos em preparação para as competições da categoria de base, com foco especial nos Jogos Estudantis do Tocantins (JET´s). O objetivo primordial da equipe é alcançar o ápice do desempenho, e essa jornada começou ainda em dezembro, persistindo durante o período de férias. Composta por alunos com até 17 anos, a equipe está comprometida com esse objetivo, conforme ressalta o técnico Gilberto Rodrigues.

Essa trajetória só se tornou possível graças ao apoio decisivo do Reitor da Faculdade Unitop, o professor Muniz. Ele abraçou a causa, impulsionando a modalidade e oferecendo apoio integral ao time por meio de bolsas de estudo para os atletas.

“Expresso minha profunda gratidão pela confiança depositada neste projeto e reconheço o comprometimento do professor Muniz ao proporcionar essa oportunidade de estudo no Colégio, transformando o voleibol em uma referência no ITOP. Quero retribuir esse apoio com dedicação e preparação intensa para as competições de 2024, afirma Lucas Lucena, aluno que veio de Miracema para estudar e competir pelo ITOP”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui