União segue implacável e garante vaga na semifinal; veja os resultados

0
837

Confira os resultados da abertura da 5ª rodada do Campeonato Tocantinense: União venceu Araguaína por 1 x 0, Gurupi e TEC empataram em 0 x 0, e Batalhão perdeu para Tocantins por 2 x 3.

Lance da vitória do União 1 x 0 em cima do Araguaína, no Estádio Mirandão – Fotos: Vinícius Cantuares/Divulgação

Com uma campanha irretocável, o União chegou à sua quinta vitória no campeonato após derrotar o rival Araguaína por 1 x 0, no Estádio Mirandão, em Araguaína. Resultado que garantiu a equipe na fase semifinal do Tocantinense, mesmo faltando mais duas rodadas para definição dos quatro semifinalistas. O único gol da partida foi assinalado pelo defensor Marcos Paulo, aos 41 do primeiro tempo. E foi só.

Na 6ª rodada, o União recebe o Tocantinópolis, no dia 2 (sábado), às 16 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína. Já o Tourão enfrenta o Bela Vista, no dia 5 (terça-feira), às 19h30, em Luzinópolis.

Palmas

Quem se deu bem jogando fora de seus domínios, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, foi o Tocantins que derrotou o Batalhão por 3 x 2, neste sábado. Maikon (31 do 1º do T), Danilo (3 do 2º T) e Júlio (47 do 2º T), cobrando pênalti, foram os autores dos gols da equipe de Miracema. Maikon Leite, aos 34 do primeiro tempo e Leonardo, aos do 2º tempo marcaram para o Batalhão.

Com a vitória, o Tocantins entrou na briga por vaga na semifinal, a equipe de Miracema soma agora sete pontos na quinta colocação. Já o Batalhão amargou sua quinta derrota consecutiva no campeonato sem somar ponto.

Na próxima rodada (3), o Tocantins recebe o Capital, no Estádio Castanheirão, às 16 horas, enquanto o Batalhão joga contra o Gurupi, no Estádio Resendão, dia 2, às 16 horas.

Sem gols

No Estádio Resendão, Gurupi e Tocantinópolis não movimentaram o placar e ficaram no empate sem gols, na tarde deste sábado. Resultado que deixa o Gurupi na penúltima colocação com apenas três pontos, enquanto o Tocantinópolis subiu para vice-liderança com 10.

Na sexta rodada, o Gurupi enfrenta o Batalhão, e o TEC joga contra o líder União em Araguaína.

A quinta rodada será finalizada neste domingo com o confronto entre Capital e Bela Vista no Estádio Nilton Santos, às 16 horas.

Fonte: Tabela/GE/TO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui