União mais líder do que nunca no Tocantins: 100% de aproveitamento

0
469

O União Araguainense continua firme na liderança do Campeonato Tocantinense! A equipe conquistou uma vitória crucial sobre o Batalhão, com placar de 1 x 0, neste sábado, no Estádio Mirandão, em Araguaína, pela 4ª rodada. Com esse resultado, o União alcançou 12 pontos, mantendo um aproveitamento impecável de 100%. O gol decisivo foi marcado pelo atacante Bruno Morais, convertendo um pênalti aos 10 minutos do segundo tempo. Por outro lado, o Batalhão amargou sua quarta derrota consecutiva e permanece na lanterna, sem pontuar. Destaque negativo para o meia-atacante Maykon Leite, do Batalhão, que desperdiçou um pênalti aos 13 minutos da primeira etapa.

Na próxima rodada, que ocorrerá em 24 de fevereiro, o União enfrentará o Araguaína em um emocionante dérbi no Estádio Mirandão, às 16 horas. Enquanto isso, o Batalhão voltará a campo no domingo (25), às 16 horas, contra o Tocantins de Miracema.

Em outra partida, o Tocantins surpreendeu o Bela Vista ao vencer de virada por 3 x 2, no Estádio Baitsão, em Luzinópolis. Essa vitória colocou o Tocantins na quinta posição, somando agora 4 pontos, ultrapassando o Bela Vista, que caiu para sexto com 3 pontos.

Na próxima rodada, o Bela Vista enfrentará o Capital em Palmas, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, no sábado (24), enquanto o Tocantins também jogará em Palmas, no domingo (25), às 16 horas, contra o Batalhão.

A quarta rodada será concluída na terça-feira, com o confronto entre Araguaína e Gurupi, em Araguaína, às 19h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui