União Araguaçu ganha Série Prata Futsal e decide taça da Super Liga GO

0
207

A equipe do União EC, da cidade de Araguaçu (TO), sagrou-se campeã Estadual da Série Prata de Futsal 2024, recentemente, em evento organizado pela Federação Tocantinense de Futsal (FTFS). Com este excelente resultado, a equipe é a única representante do Tocantins na Final da Liga Goiás de Futsal. Nesta competição, são dois jogos: ida e volta. A partida de ida será em Araguaçu, no dia 15/06, e o jogo de volta ocorrerá em Porangatu, no dia 22/06.

Campeão da Série Prata

Na decisão da Série Prata, o União Esporte Clube derrotou a equipe do Guaraí Futsal por 3×0, conquistando o título do Estadual de Futsal Série Prata 2024. O evento reuniu cinco equipes das cidades de Araguaçu, Guaraí, Presidente Kennedy, Colinas do Tocantins e Palmas. Com este resultado, as equipes do União e Guaraí Futsal garantiram acesso à Primeira Divisão de Futsal do Estado e jogarão a Série Ouro 2024. FTFS | HOME

Segundo o diretor do União EC, Weris Odato da Silva Siriano Rodrigues, a equipe também participará da Super Liga Goiás de Futebol de Campo. O clube é presidido por César Augusto Sterchile.

Resultados da Campanha – Campeonato Estadual Série Prata 2024:
Primeira rodada

União EC 4×0 Peladeiros
Segunda rodada
União EC 7×4 Elite PK Futsal
Terceira rodada
União EC 3×1 Colinas Futsal
Quarta rodada
União EC 5×4 Guaraí Futsal
Final
Guarai Futsal 0x3 União EC
Campeões invictos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui