Max Zen x Lagoa do Romão fazem jogo de ida da final da Copa Sul Taça Gratidão Tocantins no sábado

0
313

As equipes Max Zen (Gurupi) e Lagoa do Romão (Peixe) iniciam, no próximo sábado (15), às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi, o jogo de ida da Final da Copa Sul Taça Gratidão Tocantins. A partida de volta da decisão ocorrerá no dia 22 de junho, às 15h30, no Estádio Cassimirão, em Peixe.

De acordo com o presidente da Liga Esportiva Tocantins Araguaia (LETA), Wilson Castilho, a competição, que começou em abril, reuniu cerca de 800 atletas de 23 equipes das cidades que fazem parte da Região Sul do estado do Tocantins. E as sedes foram as cidades de Gurupi, Dueré, Peixe e Figueirópolis.

“Estamos satisfeitos com o desenrolar do campeonato, pois foi um evento que proporcionou aos desportistas do futebol amador muita entrega durante as partidas, com os atletas lutando em cada espaço do campo para honrar suas equipes e cidades. Estão todos de parabéns”, disse o presidente.

Premiação
A equipe campeã, além de conquistar Troféu mais 30 medalhas vai embolsar R$ 18 mil. E o vice-campeão Troféu mais 30 medalhas e R$ 7 mil. Haverá premiação ainda para o Artilheiro, Melhor Goleiro e Melhor Técnico.

Organização/Apoio

O evento é organizado pela Liga Esportiva Tocantins Araguaia, comandada pelo presidente Wilson Castilho, e conta com o apoio do Deputado Estadual Gutierres Torquato.

Final da Copa Sul Taça Gratidão Tocantins
Jogo de ida –
dia 15/06
Local: Estádio Resendão – Gurupi
Horário: 16h00

Final da Copa Sul Taça Gratidão Tocantins
Jogo de volta
– dia 22/06
Local: Estádio Cassimirão – Peixe
Horário: 15h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui