Torcedores do Palmeiras fazem filas por ingresso no Palestra

0
150

Torcedores do Palmeiras vão dormir na fila do Palestra por ingressosAs entradas para a segunda partida entre Palmeiras e Ponte Preta, pela final do Campeonato Paulista, só começam a ser vendidas na terça-feira pela manhã, mas, para ver o Verdão campeão estadual depois de 11 anos, vale até virar duas madrugadas na fila. Desde domingo que os primeiros torcedores já se concentram na porta do Palestra Itália para não ficar sem ingresso.


Nesta segunda-feira à tarde, cerca de 50 palmeirenses formavam fila nas bilheterias do estádio do Verdão. O primeiro deles é o pintor David Ramos, de 21 anos. Ele esteve em Campinas para assistir à vitória de 1 a 0 sobre a Macaca e, no retorno a São Paulo, foi direto para a fila. Dormiu ao relento de domingo para segunda e agora terá companhia para virar a noite de segunda para terça.


– Estou faltando ao trabalho esses dias, mas vale a pena – disse Ramos.


Além de garantir o seu ingresso entre os 27.645 que serão colocados à venda (2.600 serão para a torcida da Ponte Preta), David quer faturar um dinheiro extra. Segundo ele, uma mulher que passou pelo local já lhe ofereceu R$ 50 para que ele a deixe entrar na fila na terça, quando as bilheterias abrirem.


Outros da fila, porém, só estão de olho no dinheiro. Roberto Luis Almeida até confessou que é torcedor do Palmeiras, mas nem faz muita questão de ir ao jogo.


– Estou aqui mesmo é para vender o meu lugar depois – afirma Almeida.


(Fonte: Globo.com)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui