Tocantins encara o Gurupi de olho na vaga para as semifinais

0
116

O Tocantins pode garantir vaga na fase semifinal neste sábado, caso vença o Gurupi, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Tocantinense Grupo C. O time da Capital ocupa a segunda colocação da chave com sete pontos, e uma vitória hoje chegaria a dez pontos. Já o Gurupi precisa dos três pontos para continuar na briga por uma das duas vagas na seqüência da competição.


O técnico do Tocantins, Tomaz Abreu, poderá contar com o retorno de três importantes jogadores – o zagueiro Adriano, e os atacantes Maciel e Marksuel – todos cumpriram suspensão pelo terceiro amarelo. Segundo o treinador, a equipe está focada para o jogo e quer definir logo a classificação. ? Sabemos que o Gurupi seja em Palmas ou na casa deles sempre será um adversário forte, mas vamos tentar somar ponto em nossos domínios?, aposta o técnico.


Gurupi
Depois de viver um clima tenso após a derrota para o Alvorada no último final de semana, e a diretoria ter tomado algumas providências com alguns jogadores até a dispensa do atacante Guel, o ambiente deu uma pequena melhorada. Mas no início da semana o meia Valdo havia pedido dispensa para a diretoria e fora atendido, mas ontem o jogador voltou atrás e foi reintegrado ao grupo e joga hoje contra o Tocantins. Mas o treinador Everaldo Bezerra que sempre divulgou a escalação sem mistérios para imprensa, disse que em razão dos problemas ocorridos durante a semana, só iria divulgar a equipe nos vestiários.


Ficha técnica 
Tocantins:
André; Brasília, Martony, Fabiano e Diones; Fortaleza, Dudu, Diones e Juninho; Arismar e Maciel – Técnico: Tomaz Abreu 
Gurupi: Raphael; Romarinho, Heraldo e Luciano; Jalles, Alisson, Héder e Valdo; Joãozinho e Evandro – Técnico: Everaldo Bezerra 
Árbitro:Jânio Pires – Assistentes: Fábio Pereira e Carlos Conceição –Local: Nilton Santos – Horário: 17h00


(Fonte:Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui