Tocantins e Tocantinópolis definem times para confronto amanhã

0
174

Apenas treinando há 12 dias sem entrar em campo para fazer um jogo valendo ponto, o Tocantins de Palmas se prepara para enfrentar amanhã, às 17 horas, no Nilton Santos, em Palmas, o Tocantinópolis, pela abertura da quinta rodada do Campeonato Tocantinense – Grupo B.


A equipe vem de dois resultados negativos – perdeu na estréia para o kaburé por 2 x 0, na cidade de Colinas e na última vez que entrou em campo, contra o Tubarão, foi derrotado por 3 x 1. De quebra, além do resultado negativo, perdeu três jogadores expulsos – o lateral-direito Paulinho, o zagueiro Marconi e o meio-campista Rafael Brasília. No entanto, o técnico Thomaz Abreu, está chateado com a situação, já que na estréia havia perdido o lateral-direito Leyslan, expulso contra o kaburé.


?Precisamos ficar mais atentos e evitar este tipo de advertência?, avisou o treinador, que deve colocar no lugar de Paulinho, o próprio Leyslan, que é o titular da posição. Na zaga ele pode estrear Miza (ex-jogador do Atlético de Palmas) e no meio-campo, Rafael Fortaleza entrará no posto de Brasília. O treinador disse que tem uma dúvida no meio-campo entre Dudu e Juninho, que ele vai definir no coletivo-apronto de hoje. Mas o time deve começar jogando amanhã com: Pedro Henrique; Leyslan, Adriano, Fabiano e Dinei; Miza, Fortaleza, Arismar e Dudu (Juninho); Maciel e Marksuel.


Tocantinópolis
Aliviado com a goleada sobre o São José por 5 x 0, semana passada em seu campo, o Tocantinópolis promete brigar por mais três pontos amanhã na Capital. Na estréia o TEC foi surpreendido pelo Tubarão, em Palmas perdendo por 3 x 1. Mas o técnico do TEC, Triel, garantiu que a derrota além de fazer parte do passado, a equipe está muito melhor preparada e certa de poder reverter a situação no Grupo B. O TEC está atrás do Araguaína e Kaburé (7 pontos), Tubarão (6 pontos) e vem em quarto com três pontos em dois jogos. Jairo; Jackson, Ale, Valdenor e Renato;Ismael, Clayton, Maurinho e Sandro Maranhão; Alexandre e Elenilton. Este deve ser o 11 contra o Tocantins. A equipe viaja hoje a partir das 7 horas com destino a Palmas e treina às 16 horas, na Escolinha Nilton Santos, na 407 Norte.


5ª Rodada 
20/03/2008 – Quinta-feira
17h00 –
Tocantins x TEC – Nilton Santos
16h00 – Gurupi x Paraíso – Resendão
16h00 – Ipiranga x Juventude – Ipirangão
16h00 – Alvorada x Palmas – Elias Natan 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui