Tocantinópolis quer engolir o Tubarão no Estádio Ribeirão

0
132

Com apenas quatro pontos e cinco jogos, e ocupando a quarta colocação do Grupo B, o Tocantinópolis espera devolver a derrota que sofreu no primeiro turno para o Tubarão, em Palmas, por 3 x 1. A equipe da Capital segue na segunda posição com 12 pontos.


O TEC deve promover as estréias dos jogadores Renato, Têta e Wesnalton e buscar em casa diante da torcida sua segunda vitória na competição.


Já o Tubarão tenta a primeira vitória jogando fora de seus domínios, já que no Nilton Santos tem 100% de aproveitamento – três vitórias. Na única partida que disputou fora, perdeu para o Araguaína por 2 x 0. O Jornal do Tocantins tentou contato no dia de ontem com o técnico do Tubarão, Vinícius Saldanha, mas o treinador não atendeu as ligações. Raimundo Nonato Silva apita partida e terá como assistentes Luziano Soares e Domingos Filho. O TEC do técnico Nivaldo Lancuna deve começar jogando com Jairo; Dominguinhos, Clayton, Alexandre e Alê; Renato (Jackson), Ismael, Paulo Sérgio, Sandro Maranhão e Wesnalton; Dequinha e Elemilton (Têta).


(Fonte:Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui