Tocantinópolis joga em Estreito neste sábado

0
126

O Tocantinópolis volta a campo neste sábado, às 16 horas, mais uma vez para enfrentar em jogo amistoso a equipe de Estreito, na casa do adversário. Há duas semanas, o TEC já havia disputado um amistoso com este mesmo clube e vencido por 3 x 0.


Segundo o vice-presidente do TEC, Salim Milhomem, o técnico Triel preferiu fazer novamente o jogo com Estreito devido à localização, próximo de Tocantinópolis, e porque na casa do adversário fica mais fácil aparecer os erros para corrigir durante a semana nos treinamentos.


Imperatriz
Como vem sendo de praxe por parte da diretoria do Tocantinópolis anunciar jogador, comissão técnica e até amistosos em cima da hora (depois de confirmado), na última quinta-feira, o TEC enfrentou em Imperatriz, o Cavalo de Aço. Segundo Milhomem, foi feito uma acerto antes do jogo por parte dos técnicos Triel (TEC) e Sérgio Belfort (Cavalo de Aço) – para colocar o time titular de ambas as equipes apenas nos 45 minutos iniciais e no segundo período – os jogadores considerados reservas. Feito isso. Em cada tempo, o Imperatriz venceu por 1 x 0 – terminando o amistoso com vitória por 2 x 0. Mas para o dirigente tocantinense, o resultado em si foi de menos, pois o amistoso foi considerado por ele e pelo técnico Triel como proveitoso. ? Não fosse as ótimas defesas do goleiro Rodrigo Ramos, no gol do Cavalo de Aço, o TEC poderia ter saído de campo pelo menos com empate?, disse Milhomem. O TEC estréia no Estadual no dia 4 de março no Nilton Santos contra o Tubarão de Palmas


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui