Interporto e São José testam times em Porto Nacional

0
190

O Interporto faz neste sábado, contra o São José, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o primeiro amistoso diante do São José de Palmas, visando a estréia contra o Alvorada, dia 2 de março, no Estádio Elias Natan, pelo Campeonato Tocantinense.


Segundo o técnico do Interporto, Luís Carlos, na verdade este amistoso será o primeiro coletivo do time, já que ele procurou intensificar a parte física antes de realizar os treinamentos específicos como tático e técnico. O treinador revelou que aproveitará a partida para avaliar o elenco e saber com quem poderá contar no Campeonato Tocantinense. O técnico Luís Carlos deve mandar a campo a seguinte formação: Gilberto; Gaúcho, Marconi, Valdir e Sidney; Leandro, Sampaio, Dias e Hugo; Nilton e Gerson.


São José
Cerca de 30 dias só treinando e disputando amistosos, o São José realiza hoje o quinto, sendo três vitórias (2 x 1 contra uma seleção amadora de Paraíso, 1 x 0 diante do I-9 de Palmas e 6 x 1 frente a uma seleção de Miranorte, e uma derrota para o TDB, time amador de Palmas, por 1 x 0. Com este bom retrospecto, o São José espera ajustar o elenco para estréia no dia 1º de março contra o Araguaína, no Estádio Nilton Santos pelo Tocantinense.


Esta semana, a diretoria apresentou o meia Fabinho e atacante Ramon, que vieram do futebol do Distrito Federal, da equipe do Dom Pedro. Segundo o presidente do clube, Djacy Almeida, o São José vai apresentar hoje, o goleiro Davi, de 26 anos, que já teve passagem pelo futebol espanhol.


Pablo; Ceará, Leandro, André e Savarone; Demókis, Fabinho, Fagner e Jajá; Vinícius e Ramon. Este é o time do técnico Evilásio Almeida para começar jogando contra o Interporto.


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui