Tocantinense registra surpresas na abertura do 2º turno

0
114

A primeira rodada do segundo turno do Campeonato Tocantinense reservou várias surpresas durante o final de semana, como a vitória do Interporto sobre o Alvorada, por 4 x 1, no sábado, a derrota do Tocantinópolis em casa para o Tubarão, por 2 x 1 e, no Estádio Nilton Santos, o Tocantins conquistou a primeira vitória no certame ao bater o Kaburé por 3 x 1. Ao todo foram disputados seis jogos e assinalados 24 gols, com média de quatro gols por partida.


No Grupo A
O destaque ficou por conta da vitória do Juventude sobre o Gurupi, na casa do adversário, por 2 x 1 – com gols de Fabinho e Moicano para o o time de Dianópolis e Diony descontou para a equipe da casa.


Na cidade de Aliança, o Palmas vencia o Ipiranga até os 42 do segundo tempo, quando o árbitro da partida João Sales deu um pênalti duvidoso para o Ipiranga que empatou o jogo em 2 x 2 e assumiu a liderança do Grupo A com 12 pontos, os mesmos do Alvorada, porém, leva vantagem no saldo de gols (3 x 1). Wilker e Mariano fizeram os gols do Ipiranga e Julhy e Thiago marcaram para o Palmas. Ainda no sábado, o Interporto goleou o Alvorada por 4 x 1 – com três gols do atacante Jefferson e um de Ítalo. Warley descontou para o Alvorada.


Grupo B
A briga pela primeira posição do Grupo B do Tocantinense segue intensa. No domingo, o Tubarão venceu fora de casa o Tocantinópolis, por 2 x 1 – gols de Niltinho e Juliano. Elenilton marocu para o TEC. Com o resultado, o time soma 15 pontos, um a menos do que o líder Araguaína, que no sábado bateu o lanterna São José por 4 a 1. O time segue invicto, após a disputa de seis rodadas.


Tocantins
O Tocantins conquistou a sua primeira vitória no campeonato. Fez 3 a 1 no Kaburé e soma cinco pontos, em quatro. O adversário deixou os primeiros colocados abrirem boa vantagem, já que permanece em terceiro, com dez pontos. Dudu abriu o placar aos 22 e quatro minutos depois Arismar, de peixinho, ampliou para 2 x 0 para o Tocantins. Juninho, aos 20 da etapa final marcou o terceiro gol do Tocantins. Thiaguinho, num lindo gol diminuiu aos 39 do segundo tempo para o Kaburé. Um inusitado aconteceu aos 25 minutos do segundo tempo, quando o árbitro do jogo, Francisco Leone, paralisou a partida e entregou o apito para o quarto árbitro Luís Carlos Bernardino. Segundo Leone, estava com febre e muita gripe e não tinha mais condições físicas de levar a partida.




 
(Fonte: Jornal do Tocantins) 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui