Estaduais definem vários semifinalistas pelo País

0
117

O final de semana definiu vários semifinalistas dos principais Estaduais pelo País como São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Em São Paulo, Palmeiras x São Paulo acontece nos próximos dois domingos (13 e 20 de abril), às 16 horas, e Guaratinguetá x Ponte Preta nos dois sábados (12 e 19 de abril), com primeiro jogo em Campinas e o segundo no estádio do líder da primeira fase do Paulistão, ambos às 18h10.


Carioca
Nada de repeteco do Campeonato Carioca. Os resultados de domingo deram novas cores às semifinais da Taça Rio: Fluminense e Vasco fazem a primeira partida no próximo sábado, às 18h10, enquanto Botafogo e Flamengo se enfrentam no domingo, às 16 horas. Ambos os jogos serão no Maracanã, e os vencedores decidem o título do segundo turno no dia 20 de abril.


Goiano
Os jogos das semifinais do Campeonato Goiano entre Anápolis x Goiás e Itumbiara x Atlético serão no próximo domingo, 13. Goiás e Atlético têm vatangem de jogar pela igualdade de pontos e saldo de gols. Em Minas Gerais, o Cruzeiro vai enfrentar o Ituiutaba, enquanto o Atlético encara o Tupi. No Rio Grande do Sul, com a eliminação do Grêmio, o Internacional pega o Caxias e o Juventude enfrenta o Inter de Santa Maria. Já no Campeonato Paranaense o Paraná encara o Coritiba e o Atlético x Toledo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui