Times da região Sul do Estado querem manter bom rendimento

0
134

Os times da região Sul do Estado jogam amanhã com a expectativa de manter o bom rendimento que vêm mostrando desde o início da competição. Com dez pontos e liderando o Grupo A, o Gurupi recebe o Paraíso, penúltimo na tabela, e o técnico, Jorge Luiz Brochado, não vai contar com o meia Valdo, que está machucado. Em seu lugar pode entrar Gil Bala, cuja estréia só depende da liberação do Boletim Informativo Diário (Bid), ou entrará Emerson. No mais, o time deve ser o mesmo que conquistou a liderança no último domingo. ?A expectativa é sempre vencer e continuar na ponta da tabela?, afirma o treinador.


Já o Alvorada, que está em segundo lugar, com sete pontos, vai receber o Palmas, quarto colocado, e só a vitória interessa ao clube. O técnico, Gil Fernandes, diz que há dúvidas na escalação dos goleiros Cláudio ou Brecha, mas que o restante da equipe já está montada. O time vai contar com a estréia do zaqueiro, Valdir, do lateral-direito, Gaúcho, do lateral-esquerdo, Sullimam e do meio-campo, Hugo. ?Tivemos mais tempo para trabalhar nesta semana e vamos em busca da vitória?, frisa.


Aliança
E o Ipiranga, de Aliança, que segue na terceira colocação, com quatro pontos, receberá o Juventude, de Dianopólis, que tem cinco pontos. O jogo será de portões fechados, devido uma punição no campeonato do ano passado. O treinador, Jonaí Lopes, conta que para esta partida voltam o zagueiro, Eberson, e o lateral-direito, Marcinho, que estavam contundidos. O Ipiranga não vai contar com Frank, que se machucou, e em seu lugar entra o volante Mineiro. No lugar de Babaiaro, também lesionado, entra o lateral-esquerdo, Enézio. Todos os jogos acontecem a partir das 16 horas. O Gurupi enfrenta o Paraíso no Estádio Resendão. O Ipiranga joga contra o Juventude, no Estádio Ipirangão, e o Alvorada recebe o Palmas, no Estádio Elias Natan.


(Fonte: Jornal do Tocantins)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui