São Paulo perde e se complica na Libertadores da América

0
119

 O São Paulo perdeu para o Audax Italiano por 1 a 0, ontem, no Chile, e adiou para a última rodada a sua classificação às oitavas-de-final da Libertadores. O revés também rebaixou a equipe do Morumbi para a segunda colocação do Grupo 7 da competição.
O revés deixou o São Paulo com oito pontos ganhos, ao lado do Atlético Nacional, da Colômbia, mas levando desvantagem no saldo de gols. Com sete, o Audax ainda pode se classificar, enquanto o Sportivo Luqueño, do Paraguai, tem quatro e está eliminado.
No próximo dia 23, o São Paulo recebe o Atlético Nacional no Morumbi e garante o primeiro lugar da chave se vencer o confronto. O Audax Italiano, por sua vez, pegará o Sportivo Luqueño no Paraguai, no mesmo dia, e terá de vencer para se manter no torneio.


São Paulo e Audax Italiano pouco produziram no primeiro tempo. A melhor chance da etapa foi do Audax, aos 18 minutos. Na etapa final, quem se mostrou mais ofensivo foi o São Paulo. A primeira boa chance do time do Morumbi foi criada aos 16 minutos, quando Hernanes avançou livre pelo meio e chutou colocado da entrada da área. Aos 24 minutos, Hernanes lançou Adriano em profundidade e o atacante avançou em boas condições para marcar. Depois de dominar a bola no peito e ficar de frente para o goleiro, o atacante mandou por cima do gol. O Audax, porém, aproveitou um bom contra-ataque para abriu o placar do duelo. Aos 33 minutos, Ramos completou para o fundo da rede. No outro jogo o Atlético Nacional bateu o Sportivo Luqueño, no Paraguai, por 3 x 1.


(Fonte: Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui