Prefeitura de Gurupi apoiará o Camaleão do Sul no Tocantinense

0
255

Nesta manhã de quarta-feira, 10 de janeiro, a Prefeita de Gurupi, Josi Nunes, promoveu uma reunião com a diretoria do Gurupi Esporte Clube para oficializar o compromisso da administração municipal como parceira do Camaleão do Sul no Campeonato Tocantinense de Futebol 2024.

Devido à impossibilidade da Prefeitura direcionar recursos financeiros diretamente ao clube, a prefeita Josi Nunes assumiu o compromisso de buscar, mais uma vez, apoio junto aos empresários locais. O objetivo é fornecer suporte logístico, incluindo hospedagem, transporte e alimentação, para garantir o desempenho da equipe durante a competição.

“Infelizmente, a Prefeitura não pode alocar recursos diretamente do Município para investir no clube. Estamos empenhados em explorar alternativas legais para assegurar que o Gurupi não enfrente dificuldades financeiras a cada temporada. Nosso time merece esse reconhecimento, e estamos trabalhando incansavelmente para atingir esse objetivo”, ressaltou a Prefeita.

O presidente do Gurupi Esporte Clube, Wilson Castilho, expressou sua gratidão pela contínua parceria da administração municipal, que mais uma vez demonstra seu comprometimento em apoiar o clube. “Agradecemos imensamente a sensibilidade da prefeita Josi Nunes, que não mede esforços para nos apoiar. Mesmo diante de restrições, ela se empenha em buscar apoio junto aos empresários locais, e somos gratos por sua dedicação e sensibilidade”, destacou.

Na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, às 9 horas, a diretoria do Gurupi Esporte Clube apresentará oficialmente o elenco para o Campeonato Tocantinense 2024, no Estádio Resendão, coma presença do multicampeão o técnico Roberto Oliveira. https://aloesporte.com.br/gurupi-anuncia-o-retorno-do-multicampeao-roberto-oliveira-como-tecnico/

(Informações do RR10 NOTÍCIAS | (rr10noticias.com.br)Crédito da foto: Lino Vargas

Prefeita Josi Nunes durante reunião com representantes do Gurupi Esporte Clube em seu gabinete
Crédito da foto: Lino Vargas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui