Palmeiras e São Paulo vale vaga na final do Paulistão

0
178

A cobiçada vaga na decisão do Campeonato Paulista estará em jogo no clássico entre Palmeiras e São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no Palestra Itália, na segundo e decisiva partida pelas semifinais. No primeiro duelo, no Morumbi, o Tricolor ganhou por 2 a 1,  e tomou a vantagem do empate, que pertencia ao rival (assista ao vídeo com os melhores momentos). Para garantir a classificação, o Verdão precisa vencer, por qualquer resultado. O Globoesporte.com acompanha o confronto em Tempo Real, com vídeos exclusivos. A TV Globo-SP e o Sportv farão a transmissão ao vivo.


O Palmeiras era apontado o franco favorito. Na fase de classificação, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo apresentou um futebol convincente, empolgou a torcida com grandes exibições, não perdeu nenhum clássico e chegou às semifinais embalado por 14 partidas de invencibilidade, das quais 10 eram de vitórias consecutivos. O São Paulo chegou desacreditado, conseguiu a vaga somente na última rodada, Fábio Santos e Carlos Alberto brigaram e foram afastados, a diretoria mentiu tentando abafar o caso, e a crise estava rondando o clube.


Moral da história: o Palmeiras venceu? Não! O velho ditado de que clássico não tem favorito veio à tona. É verdade que o árbitro Paulo César de Oliveira validou um gol de mão marcado por Adriano, mas o São Paulo foi melhor e venceu por 2 a 1.



Ficha técnica
Palmeiras:
Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro, Martinez, Léo Lima, Diego Souza e Valdivia; Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo
São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Joílson, Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Júnior (Hugo); Borges e Adriano. Técnico: Muricy Ramalho. Árbitro – Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP) – Local:Estádio Palestra Itália – Horário: 16 horas


(Fonte: Globo.com)


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui