Palmas sedia grupo da Taça Brasil Sub-17 masculino de Futsal

0
130

Começa nesta quinta-feira, às 19 horas, a fase classificatória da Taça Brasil de Futsal Sub-17, categoria masculina. Em Palmas, estarão as equipes do Tocantins – do Ceulp/Ulbra e Colinas E.C. Do Pará veio a equipe da Tuna Luso Brasileiro. Todos disputarão uma vaga para a fase decisiva, que ocorrerá em Aracaju (SE), no final do mês de abril.


A chave eliminatória VII ocorrerá no Ginásio do CEULP/ULBRA, em Palmas, de hoje até sábado. O primeiro jogo será nesta quinta-feira, às 19h30 – Ceulp/Ulbra enfrenta o Colinas E.C.


Ao todo disputam a competição 23 equipes atrás de seis vagas para a próxima fase. Dois classificados para a fase decisiva já foram definidos. Recanto da Criança (AM) foi o único que mostrou interesse na região Norte e Sol Nascente (SE) é o clube sediante da próxima etapa.


Segundo o site da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), o técnco do Ceulp/Ulbra, Celso Castro, acredita que sua equipe tem grandes chances de conseguir uma vaga para a fase decisiva. ”A equipe vem treinando forte para esta competição e estamos bastante confiante em busca da classificação”.



Jogos
03.04.2008-19h30
– Ceulp/Ulbra x Colinas E.C. – Ginásio Ceulp/Ulbra – Palmas
04.04.2008-19h30 – Colinas E.C.x Tuna Luso Brasileira –  Ginásio Ceulp/Ulbra – Palmas
05.04.2008-19h30 – Ceulp/Ulbra x Tuna Luso Brasileira (PA) –  Ginásio Ceulp/Ulbra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui