Copa do Brasil define sete classificados para as oitavas

0
142

A rodada de ontem da Copa do Brasil definiu mais sete classificados às oitavas-de-final – anteriormente, somente o Internacional já havia conquistado a vaga. Portuguesa, Paraná, Náutico, Goiás, Palmeiras, Juventude e Criciúma foram os times que avançaram agora na competição.


Dos 12 jogos que aconteceram ontem, três eram partidas de volta da segunda fase. A Portuguesa recebeu o Volta Redonda no Canindé e se classificou com a vitória por 2 a 0. O Paraná foi a Salvador e, mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Vitória, ficou com a vaga por ter vencido anteriormente por 1 a 0. E o Náutico avançou ao fazer 3 a 0 no Juventus, em Recife. Nos outros jogos: Vitória 2 x 1 Paraná, São Caetano 1 x 0 Coritiba, Madureira 0 x 3 Juventude, Paranavaí 0 x 1 Corinthians (AL), Icasa 1 x 6 Criciúma, Brasiliense 1 x 2 Sport, Atlético (GO) 2 x 1 Grêmio, Fast 1 x 3 Goiás, Náutico 3 x 0 Juventus, River (PI) 2 x 1 Botafogo e Portuguesa 2 x 0 Volta Redonda.
 


Nesta quinta-feira, acontece dois jogos – o Corinthians joga contra o Fortaleza, no Morumbi e o Vasco enfrenta o Bragantino, em São Januário.


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui