Palmas inicia luta pelo bi contra o Ipiranga de Aliança na Capital

0
139

Recomeçar. É desta forma que o Palmas inicia hoje sua caminhada visando o bicampeonato Tocantinense diante do Ipiranga de Aliança, às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, depois da melancólica derrota para o Atlético Mineiro por 7 x 0, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.


Tanto que um dia após a crise instalada, a diretoria dispensou o técnico Nelson Mourão e o volante Magno e o goleiro Eduardo, este último, independente do time ter seguido ou não na Copa do Brasil já iria embora mesmo.


A equipe contará hoje com a estréia do técnico, por enquanto interino, Yrlan Mota, que vinha exercendo a função de preparador físico. Nestes últimos três dias a ordem no clube foi esquercer a Copa do Brasil e voltar as atenções a partir de hoje para o Tocantinense. Apesar de a boa participação do meia Lucas contra o Atlético Mineiro, o técnico Yrlan Mota, deve manter o atleta no banco de reservas como boa opção para o decorrer da partida. Nas demais posições, com a saída de Magno, quem ganhou uma vaga no time titular foi o atacante Thiago Miracema. Com isso, o famoso esquema 3-6-1 foi embora junto com o treinador Nelson Mourão. Yrlan vai adotar o esquema tático no 4-4-2.


Aliança
O time do Ipiranga de Aliança contratou nove jogadores de fora do Estado e já treina há 22 dias. Segundo o supervisor da equipe, Delci Araújo, o time está pronto para estréia e encarar logo de cara o campeão Estadual do ano passado. ? Nossa equipe está bem montada e pronta para a disputa da competição? disse ele. Uma das principais contratações foi a do técnico Jonair Lopes – que no ano passado esteve no Gurupi. Além do treinador, chegaram como boas promessas, o goleiro Andrade (ex-Paraíso), o meio-campista Jorge (ex-Vila Nova-GO), o zagueiro Denis veio do interior do futebol paulista e o atacante Frank Miller (ex-Intercap-Paraíso).


Ficha técnica 
Palmas:
Sandro Carioca; Rafael Lima, Alisson, China e Ilan; Júnior Pereu, Quezado, Julhy e Jocion; Hiderlando e Thiago Miracema Técnico: Yrlan Mota
Ipiranga: Não fornceu a escalação
Árbitro: Edimilson Souza – Assistentes:Fábio Pereira e Francisco Casimiro – Local: Nilton Santos – Horário: 17 horas


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui