Campeonato Tocantinense começa com várias surpresas

0
146

Dezesseis gols foram marcados no término da primeira rodada do Campeonato Tocantinense, que teve início no sábado com as vitórias do Gurupi sobre o Juventude por 1 x 0 e do Araguaína diante do São José por 2 x 1. Neste domingo, o vexame ficou por conta do Palmas que mesmo jogando em casa apanhou do Ipiranga de Aliança, equipe do interior do Estado, por 3 x 1. Itamar, aos 10, Wilker, aos 23 e Wanderson, aos 45 do segundo tempo assinalaram os gols do Ipiranga. Júnior, aos 38 da etapa final descontou para o Palmas.


Na cidade de Alvorada, o time do Alvorada venceu o Interporto de Porto Nacional, pelo placar de 4 x 2. Cleuton, aos 5 minutos, Diego, aos 12 do primeiro tempo. Diego novamente a um minuto da etapa final fez 3 x 0. Alexandre (Interporto), aos 15 diminuiu, mas Éder ampliou para 4 x 1 para o Alvorada, aos 23 do segundo tempo. Dias (Interporto), descontou aos 43 do segundo tempo. Placar final ? Alvorada 4 x 2 Interporto. E fechando a rodada deste domingo, na cidade de Colinas, o Kaburé começou bem a competição batendo O Tocantins de Palmas por 2 x 0. Thiaguinho, a 2 minutos e Edmar, aos 48 ainda do primeiro tempo deram números finais a partida.


Com estes resultados, no Grupo A liderança é do Alvorada, ao lado Ipiranga e do Gurupi ? todos com três pontos, mas com vantagem para o Alvorada no saldo de gols (marcou quatro), contra três do Ipiranga e um do Gurupi. Na quarta colocação vem o Juventude, Interporto e na lanterna, o Palmas, atual campeão Estadual.


Já no Grupo B, a liderança é do Kaburé de Colinas ao lado Araguaína ? ambos com três pontos, mas no saldo de gols a equipe colinense leva vantagem sobre o Tourão do Norte ? marcou dois gols e não sofreu nenhum. Já o Araguaína marcou dois gols e levou um. São José Tocantins vem logo atrás sem pontos. Neste Grupo, o Tocantinópolis estréia nesta terça-feira contra o Tubarão, de Palmas, às 20h15, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.


Segunda rodada
Quatro jogos movimentam o Tocantinense nesta terça-feira, na abertura da segunda rodada. Na cidade de Gurupi, o Gurupi enfrenta o Palmas. No Estádio Pereirão, o Paraíso recebe o Alvorada. Na cidade de Porto Nacional, o Interporto busca reabilitação contra o Juventude de Dianópolis. Estas três partidas são válidas pelo Grupo A. O único jogo valendo pelo Grupo B acontece na Capital entre Tubarão e Tocantinópolis. Todos os jogos começam às 20h15.


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui