Palmas estréia o técnico Ernesto Guedes contra o Juventude

0
119

Contando com a estréia do experiente técnico gaúcho Ernesto Guedes, que já comandou o Grêmio, Internacional, Botafogo (RJ), Seleção de Honduras, entre tantas equipes do País, o Palmas busca neste domingo contra o Juventude de Dianópolis, a primeira vitória no Campeonato Tocantinense. A partida acontece às 17 horas, no Estádio Nilton Santos, e é válida pela quarta rodada da competição, Grupo A. Ernesto Guedes chega com a responsabilidade de levar o Palmas ao bicampeonato Estadual, e mais do que isso, manter o clube na ativa nas competições nacionais no próximo ano. Vale lembrar que o Palmas já tem vaga assegurada para o Brasileiro da Série deste ano. Além do técnico, o Palmas contratou esta semana dois jogadores – o zagueiro Leandro e o atacante Marcelo. Mas nenhum deles poderá jogar, já que a documentação não foi regularizada. Com isso, a equipe deve ser a mesma do jogo contra Gurupi há cerca de oito dias.


Juventude
Quarto colocado no Grupo A com quatro pontos em três jogos, o Juventude promete dificultar ainda mais a vida do Palmas na competição. Segundo o presidente do clube, João Batista, o Kurica, a equipe está bastante motivada e apostando que tem condições de surpreender o Tricolor em pleno Nilton Santos. Mas a péssima notícia é que o meia Renam, que vinha se recuperando de uma contusão e já estava quase pronto para estrear no Estadual contra o Palmas, voltou a sofrer uma lesão no joelho no treino de sexta-feira e continua fora do time time. 


Ficha técnica 
Palmas:
Sandro Carioca; Rafael Lima, Alisson, China e Bibite (Ilan); Júnior Pereu, Quezado (Tinga), Julhy e Lucas; Jocion e Thiago Miracema e – Técnico: Ernesto Guedes  – Juventude: Edson; Leivison, Biecione, Neto e Fabinho; Urânio, Jaime, Maílson e Jáder; Eraldo e Dener – Técnico: Nicivaldo Fonseca 
Árbitro: Francisco Leone
Assistentes: Aldir Lira e Daniel José
Local: Nilton Santos – Horário: 17 horas


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui