Miracema promove I Campeonato de Beach Soccer

0
144

Terá início neste domingo, 24, a partir das 8h30, em Miracema do Tocantins, o I Campeonato Municipal de Futebol de Areia (Beach Soccer).


A competição contará com a participação de 18 equipes nas categorias masculino, feminino e aberto, sendo seis na categoria Master, seis no Sub-17 e seis na categoria Aberto.


O evento será realizado pela Associação Comunitária de Apoio-ACA e da Liga de Esportes de Miracema-Lemi, e a organização é da Federação de Beach Soccer do Tocantins (FBST), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte (Sespo) e apoio dos comerciantes e desportistas em geral.


Participam do torneio seis equipes Máster, seis Sub-17 masculino/feminino e seis do Aberto. Os demais locais das partidas, além do local de abertura, são o circuito de areia dos setores Santos Dumont, Brasil, Mustafá Bucar e Universitário.
 
De acordo com o subsecretário Estadual de Esportes, Rainel Barbosa, é grande a motivação das pessoas pelo campeonato. Rainel analisa que a promoção do futebol de areia na mídia tem contribuído para que os comerciantes, industriais e os empresários em geral apóiem ?cada vez mais o social, no qual o esporte está presente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui