Estádio Nilton Santos pronto para receber Palmas x Atlético

0
145

Os torcedores que forem na próxima quarta-feira, ao Estádio Nilton Santos para assistir ao jogo entre Palmas x Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, vão ver um estádio com uma cara nova, remodelado, limpo e seguro.

É que conforme o secretário Estadual do Esporte, Palmeri Bezerra, havia se comprometido no início de janeiro, dizendo que não era para a diretoria do Palmas se preocupar com as reformas do Nilton Santos, que as obras seriam feitas, o mais rápido possível. E isto aconteceu, já que o  Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Esporte (Sespo), que vem dando total apoio ao  Palmas, para o jogo contra o Atlético Mineiro no dia 27 de fevereiro, principalmente no que diz respeito a infra-estrutura ? realizou a reforma do Estádio Nilton Santos ? como pintura das arquibancadas, reformas nas cabines de rádio e tv, reparos nos vestiários, além da recuperação no gramado. Com isso, oferecendo toda uma infra-estrutura aos torcedores e aos clubes, sem nenhum ônus. Palmeri Bezerra disse ainda que as reformas beneficiarão também aos jogos do Campeonato Tocantinense de Futebol, que vão começar no dia 1º de março. No início da semana o secretário e diretores da Sespo vistaram as obras de reformas do estádio Nilton Santos.

O maior estádio do Tocantins, foi inaugurado no dia 12 de outubro de 2000 e possui capacidade para receber até 12 mil torcedores. Além disso, serve de casa para os times do Palmas, São José, Tocantins e Tubarão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui